Olá amigos...2010 será muito melhor!...diferente...

...e a seriedade e o compromisso com a ética continuam sendo nossas principais metas...
...mas o "seu" Blog de resumo noticioso de Jataí e Região não está devidamente "acabado". Mudanças atendendo sua sugestão deverão acontecer neste primeiro trimestre. Conto com sua visita e sua participação direta ou indireta nas mais recentes informações do mundo da política (e da notícia em geral) relacionadas à Jataí, à Região Sudoeste de Goiás, do Brasil e do mundo.


Forte Abraço!

Wellcome.
"Your" notice blog from Jatai and region will become better. Here, you´ll may access the most completly notice space and information view of the politics world from Jataí, Goiás South-West, such as the World.

Thank´s a lot for your visit



Itamar Cordeiro
Jornalista

domingo, 12 de julho de 2009

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" o fim da saga.

Daniel Radcliffe, 19, protagoniza o último episódio da saga,"Harry Potter" - "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" que estava programado para lançamento no Natal de 2008 mas o filme foi adiado e estreia mundialmente, inclusive no Brasil, nesta quarta-feira dia 15 de julho de 2009.

O ambiente do Mandarin Oriental Hotel, no centro de Londres, cheio de rococós. Cortinas de veludo, poltronas estofadas, mesas com toalhas pesadas; destoando das vestes - tênis, calças velhas, uma camiseta marrom e uma jaqueta de couro preto - de Daniel, foi o cenário para a entrevista concedida ao jornalista Ivan Finotti, do Jornal Folha de São Paulo, enviado especial à londres, viagem à convite da Warner Bros.

Este é o primeiro filme de Harry Potter que é lançado quando todos já sabem o final da série. Isso diminui o interesse?
Radcliffe - Não, porque todo mundo sabia o que acontecia no quinto livro quando o quinto filme foi lançado. Mesmo conhecendo o sétimo livro, as pessoas vão estar curiosas em ver o sexto e o sétimo filme.
E o fato de o sétimo livro ter sido dividido em dois filmes?
Radcliffe - Vamos filmar as duas partes de uma só vez. Eu fiquei feliz com a divisão. Acho que tivemos que cortar muita coisa antes e isso não seria possível no sétimo filme.
E você vai ganhar o dobro de dinheiro?
Radcliffe - (Risos) Em teoria, sim. Acho que sim. Gosto do jeito que você pensa! Primeiro diz que sou punk e agora aumenta meu salário! Yeah!
Você faz trabalhos pelo dinheiro?
Radcliffe - De jeito nenhum. Dinheiro é uma coisa pela qual sou muito, muito grato. Não me preocupo com dinheiro, mas provavelmente isso acontece porque o tenho. Uma das coisas pelas quais adoro George Clooney é que ele faz a série "Onze Homens e um Segredo", que são bons filmes comerciais, e ele tira grana daí e faz "Syriana" ou "Boa Noite, Boa Sorte", filmes que não vão render muito dinheiro, mas que são ótimos.
Estamos bem perto de dizer adeus a Harry Potter. Como se sente a respeito disso?Radcliffe - Acho que vai ser bem estranho quando terminarmos. Nos últimos tempos, quando fiz outros trabalhos, como "December Boys" [cinema], "Equus" [teatro] ou "My Boy Jack" [filme para TV], sempre soube que haveria um filme de Harry Potter para voltar e havia segurança nisso. Ao mesmo tempo, acho que vai ser uma libertação. Hoje, recebo roteiros fantásticos e tenho que dizer: "Infelizmente, estou ocupado até 2030" (risos).
Cinema, teatro ou TV?
Radcliffe - É interessante. No palco, você tem aquela plateia na sua frente e isso é muito empolgante. Na TV, o legal é que é tão rápido... E, quando vou fazer Harry Potter, é um processo muito, muito lento. Levamos 11 ou 12 meses num filme. Quando conseguimos uma cena inteira num dia, é um dia muito bom. Em "My Boy Jack", fazíamos seis ou sete cenas por dia. Isso me exigia muito mais em termos de aprendizado. A diferença é que a TV é uma corrida de cem metros e o cinema é uma maratona. Porque o desafio em Potter é manter os níveis de energia altos e manter a resistência por 12 meses. Mas, se eu tivesse que escolher um dos três, eu realmente amo o teatro e escolheria esse.
As meninas brasileiras querem saber: que tipo de garotas você gosta?
Radcliffe - De garotas brasileiras (risos)! Nunca estive no Brasil, nem na América do Sul. Na verdade, procuro por alguém que seja mais talentosa que eu, que seja mais esperta que eu. Eu quero alguém que me desafie e que esteja certa sobre as coisas mais vezes do que eu. Não sei por quê, mas acho que se entrasse num relacionamento em que eu estivesse sempre certo, eu ficaria de saco cheio. Preciso de alguém que realmente me desafie. E que tenha um bom gosto musical! Sim, porque acho que se a gente estivesse numa situação romântica, jantar à luz de velas, e ela colocasse Britney Spears no som, eu sairia correndo.
Talvez se ela colocasse Sex Pistols?
Radcliffe - Exatamente! Isso seria bem mais romântico (risos).
(Fonte: Folha OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceros agradecimentos!

"Não poderia inaugurar este BLOG, fruto de um trabalho sério, profissional e ético; sem registrar o meu agradecimento, primeiramente à Deus - autor e Senhor da minha vida e de tudo que eu faço - à Virgem Maria - a minhã Mãe Santíssima, minha protetora à quem eu dedico este trabalho - e ao meu amigo Saulo Prado que foi e é elemento fundamental nesta nova jornada; muito obrigado e que Deus o abençõe hoje e sempre ´Saulinho`".