Olá amigos...2010 será muito melhor!...diferente...

...e a seriedade e o compromisso com a ética continuam sendo nossas principais metas...
...mas o "seu" Blog de resumo noticioso de Jataí e Região não está devidamente "acabado". Mudanças atendendo sua sugestão deverão acontecer neste primeiro trimestre. Conto com sua visita e sua participação direta ou indireta nas mais recentes informações do mundo da política (e da notícia em geral) relacionadas à Jataí, à Região Sudoeste de Goiás, do Brasil e do mundo.


Forte Abraço!

Wellcome.
"Your" notice blog from Jatai and region will become better. Here, you´ll may access the most completly notice space and information view of the politics world from Jataí, Goiás South-West, such as the World.

Thank´s a lot for your visit



Itamar Cordeiro
Jornalista

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Associação de familiares de vitimas do acidente com o vôo 447 da Air France quer elucidar causas do acidente

Com 228 pessoas a bordo, o Vôo do Airbus A330-203 da Air France que decolou no Rio de Janeiro com destino a Páris, na França, caiu na noite do último dia 31 de maio. Até hoje, não há registros de nunhum sobrevivente e pouca explicação dos motivos que levaram a aeronave cair no Oceano Atlântico.

Para tentar ajudar elucidar o acidente e colaborar para que haja maior segurança nos vôos comerciais, familiares e simpatizantes das vitimas do fatídico Vôo 447 fundaram uma associação.

Esta é a íntegra de uma correspondência de um irmão de uma das vitimas do Vôo 447 da Air France - que partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris - que caiu no Oceano Atlântico, Maarten Van Sluys, que dias antes do acidente, trabalhava nos preparativos da inauguração do Hotel Thermas do Bonsucesso em Jataí.

"Prezados todos,

Com grata satisfação informamos a todos que a contar de hoje nosso WEBSITE (
www.afvv447.org) está no ar trazendo a TODOS nossos Associados e simpatizantes desta importante causa (Segurança Aérea) as mais recentes e relevantes notícias sobre o trágico episódio envolvendo o vôo 447 da Air France que partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris na noite de 31 de maio de 2009 e que hoje repousa no fundo do Oceano Atlantico em local ignorado e motivado por razões igualmente alegadas como desconhecidas por parte de seus responsáveis.

Por não nos alinharmos com as diretivas das atuais investigações tampouco com a "política" de comunicação imposta pelos potenciais causadores da tragédia pedimos a todos que divulguem nosso site e compartilhem conosco através deste email suas sugestões para melhorias e enriquecimento do material nele contido.

Recebam de todos nós da AFVV 447 o caloroso abraço.

MAARTEN VAN SLUYS (31) 9305-8316 OU (21) 9522-4533 E NELSON FARIA MARINHO (21) 8185-9860

....Saudade eh quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e nao consegue....

Ass. dos Familares das Vitimas do Vôo 447"

Um comentário:

  1. Itamar, maravilhoso seu texto e seu blog. Parabens. Espero em breve reve-lo , abracos
    Maarten van Sluys (msluys@uol.com.br)

    ResponderExcluir

Sinceros agradecimentos!

"Não poderia inaugurar este BLOG, fruto de um trabalho sério, profissional e ético; sem registrar o meu agradecimento, primeiramente à Deus - autor e Senhor da minha vida e de tudo que eu faço - à Virgem Maria - a minhã Mãe Santíssima, minha protetora à quem eu dedico este trabalho - e ao meu amigo Saulo Prado que foi e é elemento fundamental nesta nova jornada; muito obrigado e que Deus o abençõe hoje e sempre ´Saulinho`".