Olá amigos...2010 será muito melhor!...diferente...

...e a seriedade e o compromisso com a ética continuam sendo nossas principais metas...
...mas o "seu" Blog de resumo noticioso de Jataí e Região não está devidamente "acabado". Mudanças atendendo sua sugestão deverão acontecer neste primeiro trimestre. Conto com sua visita e sua participação direta ou indireta nas mais recentes informações do mundo da política (e da notícia em geral) relacionadas à Jataí, à Região Sudoeste de Goiás, do Brasil e do mundo.


Forte Abraço!

Wellcome.
"Your" notice blog from Jatai and region will become better. Here, you´ll may access the most completly notice space and information view of the politics world from Jataí, Goiás South-West, such as the World.

Thank´s a lot for your visit



Itamar Cordeiro
Jornalista

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Opinião de uma amiga muito especial!...

(Esta, é a íntegra de uma mensagem eletrônica recebida de uma amiga muito especial, que, passo a publicar a seguir - com sua permição, é claro. Na verdade, o e-mail foi recebido no último dia 2 desete mês de dezembro, mas, infelizmente, devido aos péssimos serviços da Zap Net (provedora de internet que me serve) só agora, consegui postá-lo.)
Itamar, você me enviou 2 artigos seus; O Custo da "democracia real" brasileira e Zona...na real concepção da palavra. Estas mensagens me dizem o que é o povo brasileiro na sua maioria, uma minoria que se cala...é o silêncio dos bons e quando eles decidem falar, suas palavras ecoam ao vento como folhas secas que se perdem na distância.
Infelizmente, somos um povo sem educação de base e muitas vezes, chegamos a sentir vergonha de ser brasileiros devido a alguns representantes de nosso país nos envergonhar lá fora. Onde achamos bonito depredar, distorcer, desrespeitar e levar vantagem em tudo . Aqui vemos exemplos de políticos, pedirem desculpas ao povo por atitudes incoerentes de seus filhos. O nosso presidente além de dar um péssimo exemplo ao seu, ainda o defendeu, dando com isso mais oportunidade para que ele continuasse no caminho da perdição e da desonestidade. Infelizmente é assim...
Eu sempre fui uma pessoa que defendi os conceitos da moral e gosto daquilo que é certo. Defendo sim , a idéia de limites, da disciplina, de educação, o respeito e sobretudo o amor ao próximo. Não gosto deste tipo de política e nem de políticos, onde as pessoas se engrandecem, por terem conquistado cargos passageiros e aproveitam da oportunidade para mostrar suas verdadeiras identidades e se esquecem que, tudo que nos é dado por Deus é uma forma de aprendizado, uma oportunidade de trabalho e crescimento, de evolução. Acredito que serão necessárias revisões de conceitos e uma reforma intima completa neste nosso homem atual. E este tipo de educação não se aprende nas escolas, vem do berço.
Admiro o seu trabalho, parabéns por tudo que tem feito , pela colaboração ao povo desta cidade.

Gosto muito de você e quero lhe desejar tudo de bom Um abraço,
Da amiga...Elci
Dra. Elci Lima
Cirurgiã Dentista
Com grande visão iternacional (EUA e Europa),
ampla vivência religiosa e
vasto conhecimento e visão cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceros agradecimentos!

"Não poderia inaugurar este BLOG, fruto de um trabalho sério, profissional e ético; sem registrar o meu agradecimento, primeiramente à Deus - autor e Senhor da minha vida e de tudo que eu faço - à Virgem Maria - a minhã Mãe Santíssima, minha protetora à quem eu dedico este trabalho - e ao meu amigo Saulo Prado que foi e é elemento fundamental nesta nova jornada; muito obrigado e que Deus o abençõe hoje e sempre ´Saulinho`".