Olá amigos...2010 será muito melhor!...diferente...

...e a seriedade e o compromisso com a ética continuam sendo nossas principais metas...
...mas o "seu" Blog de resumo noticioso de Jataí e Região não está devidamente "acabado". Mudanças atendendo sua sugestão deverão acontecer neste primeiro trimestre. Conto com sua visita e sua participação direta ou indireta nas mais recentes informações do mundo da política (e da notícia em geral) relacionadas à Jataí, à Região Sudoeste de Goiás, do Brasil e do mundo.


Forte Abraço!

Wellcome.
"Your" notice blog from Jatai and region will become better. Here, you´ll may access the most completly notice space and information view of the politics world from Jataí, Goiás South-West, such as the World.

Thank´s a lot for your visit



Itamar Cordeiro
Jornalista

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Morre uma celebridade anônima. Lombardi, do SBT


Uma das celebridades da televisão que menos aparecia na "telinha", Luiz Lombarde Neto, locutor do SBT foi encontrado morto em sua cama pela esposa, Eni.

A Central de Comunicações do SBT divulgou no final da tarde desta quarta-feira, dia 2 que de acordo com o laudo médico, Lombardi, teve um Infarto Agudo do Miocárdio.
O locutor, que morava em Santo André, em São Paulo, deixou além da esposa, Eni, o filho Luiz Fernando, os netos Daniel, Gabriel e Julia e os irmãos, Reinaldo, Carlos e Roberto.
A cerimônia de velório começou por volta das 17h30 desta quarta-feira e em nota, o SBT informou que o corpo do locutor será velado durante toda a noite na Câmara Municipal de Santo André e o enterro será na quinta-feira, de onde sairá o cortejo fúnebre, às 10 horas da mahã e seguirá para o Cemitério Vila Pires. (Fonte: MSN/Hotmail Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceros agradecimentos!

"Não poderia inaugurar este BLOG, fruto de um trabalho sério, profissional e ético; sem registrar o meu agradecimento, primeiramente à Deus - autor e Senhor da minha vida e de tudo que eu faço - à Virgem Maria - a minhã Mãe Santíssima, minha protetora à quem eu dedico este trabalho - e ao meu amigo Saulo Prado que foi e é elemento fundamental nesta nova jornada; muito obrigado e que Deus o abençõe hoje e sempre ´Saulinho`".