Olá amigos...2010 será muito melhor!...diferente...

...e a seriedade e o compromisso com a ética continuam sendo nossas principais metas...
...mas o "seu" Blog de resumo noticioso de Jataí e Região não está devidamente "acabado". Mudanças atendendo sua sugestão deverão acontecer neste primeiro trimestre. Conto com sua visita e sua participação direta ou indireta nas mais recentes informações do mundo da política (e da notícia em geral) relacionadas à Jataí, à Região Sudoeste de Goiás, do Brasil e do mundo.


Forte Abraço!

Wellcome.
"Your" notice blog from Jatai and region will become better. Here, you´ll may access the most completly notice space and information view of the politics world from Jataí, Goiás South-West, such as the World.

Thank´s a lot for your visit



Itamar Cordeiro
Jornalista

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Good bye Jackson!



Morre o mito, a lenda, o enigma...o super-star Michael Jackson. Próximo de completar 51 anos de idade, Michael Jackson que nasceu em 29 de agosto na cidade de Gary no Estado de Indiana/EUA, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 25 de junho, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles.
Polêmico, excêntrico e até bizarro, porém, multi-milionário - apesar de várias "baixas" na sua fortuna -, o astro considerado rei da música pop, era o quinto filho do metalúrgico Joe Jackson. Michael que começou sua carreira musical aos cinco anos de idade, junto com seus 4 irmãos mais velhos, no então grupo Jackson 5, inaugurando um estilo único, contagiante e por vezes irreverente e novo de dançar, sua carreira solo só atingiu definitivamente, fama e glória, no ano de 1979 com o seu quinto disco, "Off The Wall", que, graças a uma empolgante e original mistura de disco, funk e pop, abriu caminho para o que o cantor viria a se transformar nos anos seguintes; um ídolo que inspiraria milhares de fãs e seguidores pelo mundo.
“Black or White”, ele viveu...”One day in your life” , como diz seu sucesso conquistado quando ele ainda era apenas uma criança negra brilhante, ou "just one special life" (apenas uma vida especial)
Como narra sua própria composição – Branco ou Preto – Michael Jackson que nasceu negro de cabelos encaracolados, filho e descendente de família negra, ao longo dos anos e da sequência de cirurgias plásticas, morreu branco com cabelos lisos sem que o mundo soubesse ao certo quais as verdadeiras explicações das suas transformações; se de origem patológicas ou fruto da sua personalidade bizarra, enigmática...cercada de mistérios ou de fantasias como a sua propriedade que tornou-se mundialmente conhecida, Neverland (a terra do nunca).
Apesar de seu comportamento e de sua aparência por vezes bizarros nos últimos anos, Jackcon já vendeu em torno de 750 milhões de discos, ganhou 13 Grammy e é visto como um dos maiores artistas pop de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceros agradecimentos!

"Não poderia inaugurar este BLOG, fruto de um trabalho sério, profissional e ético; sem registrar o meu agradecimento, primeiramente à Deus - autor e Senhor da minha vida e de tudo que eu faço - à Virgem Maria - a minhã Mãe Santíssima, minha protetora à quem eu dedico este trabalho - e ao meu amigo Saulo Prado que foi e é elemento fundamental nesta nova jornada; muito obrigado e que Deus o abençõe hoje e sempre ´Saulinho`".